Páginas

domingo, 14 de novembro de 2010

Cristian – 15B


         O meu bairro Dunas

O bairro Dunas é cheio de buracos
Por onde passam os carros.
Pretendo ir para a faculdade
Para que futuramente eu possa
Representar minha comunidade.
Pretendo ser presidente do bairro Dunas
Para terminar com os assaltos
Pois todo mundo já anda assustado.
Preciso estudar para quando crescer
Eu fazer o melhor por você.
Preciso ser inteligente
Para quando trabalhar
Acabar com a fome da minha gente.
Preciso ser solidário
Para quando trabalhar
Ter um bom salário.
Todo mundo pensa que o bairro Dunas
É só de pessoas más,
mas, na verdade,
tem gente que vive pra ajudar.
Vejo estes drogados e não consigo entender
mas, sei que quando crescer
vou fazer o melhor por meu bairro.
Minha rua não é só de traficantes
Mas quase que só tem fumantes.
Quando vejo no Dunas toda a poluição
 









































me dá uma dor no coração.

                                      Cristian – 15B

Nenhum comentário:

Postar um comentário