Páginas

domingo, 14 de novembro de 2010

Marcos Vinícius – 15 C


                            Meu bairro

Meu bairro é muito belo
Beleza natural de cor normal.

Meu bairro feio e sem graça,
De dia as luzes do sol  te deixam feliz
A noite, tão fria e escura te deixa triste.

Meu bairro cansado, porém forte e lutador
Com pessoas humildes que trabalham
Para ver seu futuro melhor.

Não há nada melhor que meu bairro.

Meu bairro é muito belo
Beleza natural de cor normal.
As crianças brincam no quintal,
Os idosos lêem jornal.

Meu bairro antes tão abandonado
Está tendo melhorias e
Evoluindo como a cidade.

Eu não me queixo do meu bairro,
Que tem tantos problemas
Mas conseguimos com luta superá-los.

Eu gosto do meu bairro,
Sou feliz e quem não é?
Meu bairro tu és belo
De beleza natural e real.


                        Marcos Vinícius – 15 C

Nenhum comentário:

Postar um comentário